Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Resenha de Depois do fim- Tay Lopes

"Chorei porque estava dificil respirar, chorei porque me sentia impotente, uma completa idiota que escolheu entre tantos sinais de alerta o caminho mais difícil."
🍃"Você chegou e jogou minhas certezas
abaixo, com esse maldito sorriso destruiu meus muros e agora
estou indefesa. Tenho medo de que um dia você me destrua. "
🍃"Sentia pânico só de pensar em ter o coração destroçado por alguém, de ter minha vida entrelaçada a de alguém, de sentir que esse alguém era uma parte de mim. Eu gostava de me sentir inteira comigo mesma. Esperava jamais conhecer alguém assim. Tantas pessoas no mundo jamais encontraram esse 'para sempre' e se sentiam infelizes por isso."
🍃"Noah estava preso em um estágio de negação. Pelo histórico que eu tinha lido e pelo relato da família, Noah tinha um vínculo tão forte com a namorado que eles não conseguiam imaginar como seria agora que ele a tinha perdido."
🍃"Não sei por quanto tempo estivemos assim, como se o mundo tivesse parado, como se o tempo não existisse, como se os olhos arregalados de medo, insegurança e arrependimento dela fossem a única coisa real naquela sala. Como se meu coração oxidado, fragmentado, não estivesse de repente batendo novamente, lenta e dolorosamente dentro do meu peito."
🍃"- Buscaremos um mundo mais amplo Noah. Um mundo grande o suficiente para recordações sem dor e desejos possíveis. Samantha é uma parte de você que nunca deixará de existir, pegue o que ela te ensinou e continue caminhando. Tenho certeza que ela estaria de acordo com isso."
🍂Título: Depois do Fim
🍂Autor: Tay Lopes
🍂Editora: Editora Maresia
🍂Páginas: 420
🍂Nota:5/5🌟
📖Sinopse: O que você faria se mudar a vida de alguém significasse mudar a sua própria vida?
Elisa Sommer é uma estudante de psicologia exemplar que vive em um dos bairros mais tradicionais de LA e sempre consegue tudo o que quer.
Até agora…
Como último projeto do programa de estágio, Elisa recebe o histórico de Noah Collins.
Desde esse primeiro encontro, eles nunca mais serão os mesmos.
Uma história sobre descobrir o amor, quando sua existência já estava sendo questionada.



🌹 Resenha/Opinião: Elisa é uma estudante de psicologia , determinada e sempre  consegue o que quer,melhor de sua classe e lhe é passado o caso de Noah Collins , já que esse é seu último trabalho de estágio . Que acaba de sofrer um acidente e se recusa a falar com ninguém.
Noah é um estudante de música que vê seus planos para futuro mudarem de uma forma trágica ,pois este perdeu seu amor num acidente de carro. A família coloca ele na terapia ,para que consiga voltar a ser como era antes .
Era para se um caso simples como os outros ,mas Elisa desde o primeiro momento se vê incomodada e atraída por aqueles olhos de Zafiro de Noah,ela nunca sentiu amou ,mesmo com seu relacionamento "seguro(cômodo)" com Marcos e com o passar do tempo ele também se atraído por raios de sol que são os olhos de dela. Os personagens secundários são cativantes e engraçados .
Acontece muitas reviravoltas,intrigas,muito superação,amor e paixão, faz ansiar pelo desfecho dos dois personagens apaixonantes.A trama é muito envolvente e faz com que você passe a cada página desejando saber de fato o que acontecerá com Noah e Elisa. Confusões, armações, drama e muito romance envolve essa história.
Eu ri ,chorei ,amei e me senti nas nuvens. Um livro que tratou com uma destreza belíssima sobre como é difícil ter que lidar com a dor do luto de ter perdido alguém que ama , o medo de se amar alguém pela primeira vez e de amar novamente , beleza de um amor correspondido na mesma intensidade e sinceridade e  não fala somente sobre a relação de um casal, mas sobre superar seus obstáculos, sobre seguir em frente e o mais importante: nunca duvidar do destino. O livro nos envolve de maneira impressionante nos deixando ansiosos para saber o desfecho da história. As únicas coisas que me incomodaram um pouco foram: a velocidade com que as coisas aconteciam, que foram bem rápidas no ínicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário