Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Resenha de A carta:A garota que você deixou- Lysa Moura


🍃"Meu coração me diz para me jogar em seus braços,mas minha razão diz para não cometer o mesmo erro.Eu não sei mais o que fazer.Só sei que tenho que ser forte, pois qualquer decisão que eu tomar vai mudar a minha vida."
u
🔹 Autora:Lysa Moura🔹
🔹Pgs:187
🔹Nota:4/5⭐

Sipnose:Já pensou em entregar seu coração a uma pessoa e ela te deixar no meio da noite com uma carta? Simplesmente uma carta na qual pede para você nunca mais procurá-la. E no meio de toda essa dor de ser abandonada você descobre que carrega uma parte dessa pessoa em você. Já parou para pensar em como é viver com mágoa, com a tristeza de um amor não correspondido, com a perda de quem se ama? Não? Você nunca pensou né? Eu também não pensei quando entreguei meu coração. 
A única coisa em que pensei foi na felicidade de amar, de passar um tempo com quem se ama, de dormir juntos, eu só pensei no “felizes para sempre”.; eu não pensei em nada que pudesse me tirar a alegria. Pois é, eu deveria ter pensado, porque tudo foi tirado de mim. E a dor que eu sinto é maior do que a minha própria vida.



🌹 Resenha/Opinião:Angel se apaixonou pelo melhor amigo de seu irmão,Dilan.Juntos eles vivem um romance intenso,mas em uma certa noite Dilan a abandona,deixando somente uma carta dizendo para nunca procurá-lo.Dois meses depois,ela descobre que está grávida,os pais de Angel por vê-la triste decidem fazer uma viagem.Porém,eles sofrem um acidente levando aqueles que ela mais ama.Passado alguns anos,eles se encontram novamente,Dilan se arrependeu e fará de tudo para ganhar seu perdão e uma segunda chance com Angel.
Narrado entre Angel e Dilan,tem uma escrita cativante,fluida e te prende até a última página.Esse foi meu primeiro contato com essa autora,amei os personagens secundários.Angel é uma personagem forte e guerreira por passar tanta,demorei a gostar do Dilan chato é presunçoso.Esse romance lindo e fofo nos mostra mágoa, tristeza,dor do abandono e de perder quem se ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário